Os vereadores do PDT, PSDB, PPS, PP e PSD e A PERSEGUIÇÃO RELIGIOSA.

IGREJA PERSEGUIDA

Isso é sério e a ONU e Organismos Internacionais precisam começar a se pronuciarem diante dessa questão que está assassinando e estuprando critãos em todo o mundo.

NO BRASIL, OS ATEUS E ATIVISTAS GAYS ERGUERAM A FALSA BANDEIRA DE UM ESTADO LAICO E COM ISSO, TÊM-SE DESENCADEADO UMA FALTA DE RESPEITO, ALÉM DE AGRESSÕES MORAIS, INCITAÇÃO AO ÓDIO, AUMENTANDO ASSEVERADAMENTE O PRECONCEITO CONTRA OS CRISTÃOS.

Nas passeatas gays, vemos símbolos religiosos sendo desrrespeitados e ninguem FALA NADA, FAZ NADA, SE PRONUNCIA EM NADA.

O QUE É ESTADO LAICO SENHORES QUE NÃO ESTUDAM DIREITO O QUE É DIREITO
E FAZEM TUDO ERRADO?


ESTADO LAICO

Constituição Federal, praticamente como uma exortação a que nossa Carta Magna seja bem sucedida em sua tarefa de reger o nosso Estado Democrático de Direito.

Nada disso tem a ver com laicismo estatal. Se o Estado é laico, isso apenas significa que não tem religião oficial. Se não tem religião oficial, o Estado não "prefere" uma em relação a outra, não impõe nem proíbe qualquer delas, interferindo exclusivamente nos limites do que seja necessário para garantir a liberdade de todas e a autoridade dos demais princípios e regras constitucionais.






O PAPA FOI CONTRA O CASAMENTO GAY E NENHUM BONACHÃO FALOU NADA
UM EVANGÉLICO DISSE SER CONTRA O CASAMENTO GAY E OS HIPÓCRITAS SE ESGUEIRAM.


A POUCO TEMPO, A JORNALISTA DO SBT, RACHEL SHEHERAZADE FEZ UM COMENTÁRIO SOBRE O MENOR PRESO À UM POSTE E LOGO O PSOL SE LEVANTOU COM SUA BANDEIRA ELOQUENTE DE PROTEÇÃO AO SER HUMANO (eles dizem ser contra todo tipo de opressão mas até hoje não vi nenhum deles se oponto à perseguição religiosa no Brasil) E ENTRARAM COM UM PROCESSO CONTRA ELA, INCLUSIVE ATÉ O PT AMEAÇOU CORTAR AS VERBAS  DO SBT CASO ELA NÃO FOSSE DEMITIDA. (partido dos trabalhadores, vejam bem) 
Algum tempo depois surge a musica de VALESKA POPOZUDA que trazia em sua letra as palavras: tiro, porrada e bomba - “Segundo a grande pensadora contemporânea Walesca (sic) Popozuda, se bater de frente”, diz o enunciado da pergunta formulada pelo professor Antonio Kubitscheck. Entre as alternativas, estão os trechos “É só tiro, porrada e bomba”, “É só beijinho no ombro”, “É recalque” ou “É vida longa”. Um dos alunos que fizeram a prova publicou foto no Facebook, ironizando a questão. “É sério isso?!”, escreveu. FOI CHAMADA DE PENSADORA. 

As igrejas evangélicas sempre foram oprimidas, perseguidas, ameaçadas, fechadas simplesmente pelo fato de alguem não gostar de "crente" (popularmente como é conhecido os protestantes).




Comentários

Postagens mais visitadas