FOTOS CHOCANTES DA IGREJA PERSEGUIDA - CENAS FORTES - SHOCKING PHOTOS of the persecuted Church - SCENES STRONG


"Se o mundo os odeia, tenham em mente que antes odiou a mim.
João 15:18

O mundo se cala, as instituições tapam os olhos e os ouvidos. Quem será mais assassino??? Quem pratica ou quem se omite??? Ambos igualmente são responsáveis. AS instituições foram criadas à princípio com o OBJETIVO de lutar contra a injustiça e desigualdade, mas hoje o que se vê são INTERESSES E POLITICAGEM.
O herói que protege e o assassino, acabam sendo a mesma pessoa ou instituição.
Quem protege a grávida, é o mesmo que assassina-lhe o filho;
Quem protege o cristão é o mesmo que extermina o cristianismo.
Mas espero estar enganado no meu pensamento. 
Sei que existem pessoas de bem, colocadas por Deus no PODER, à exemplo da Rainha Ester, Constantino, David, Salomão, os Juízes, para fazerem a diferença.
A IGREJA PERSEGUIDA, os cristãos que foram ASSASSINADOS covardemente por conta DO FANATISMO RELIGIOSO ou do ÓDIO aos cristãos ou pelas LEIS presidenciais, não morreram em vão.
Estamos crescendo.
Até chegar no céu.
Rev. Washington Albernaz

The world is silent, institutions cover their eyes and ears. Who will be killer?? Those who practice or who omits?? Both are equally responsible. AS institutions were created at the beginning with the goal of fighting against injustice and inequality, but what you see today are INTERESTS AND politicking. 
The hero who protects the murderer, end up being the same person or institution. 
Who protects pregnant, is the same as killing his son; 
Who protects the Christian is the same exterminating Christianity. 
But I hope to be wrong in my thinking. 
I know there are good people, placed by God in POWER, the example of Queen Esther, Constantine, David, Solomon, Judges, to make a difference. 
The persecuted church, Christians who were MURDERED cowardly because of bigotry or RELIGIOUS HATE Christians or the presidential LAWS did not die in vain. 
We are growing. 
Until you reach the sky. 
Rev. Washington Albernaz


NOTICIAS DO IRAQUE

Aiatolá defende que todas as mulheres cristãs podem ser estupradas Líder muçulmano defendeu que cristãos do Iraque devem se converter ou morrerão


Aiatolá defende que todas as mulheres cristãs podem ser estupradasAiatolá defende que todas as mulheres cristãs podem ser estupradas
 Ahmad Al Baghdadi Al Hassani é um grande aiatolá do ramo muçulmano xiita nascido no Iraque. Ele tem um histórico de confrontos com outros aiatolás importantes e atualmente está ligado a uma facção síria. 
Recentemente um vídeo onde Al Hassani declara que os cristãos são politeístas e amigos dos sionistas, causou revolta das comunidades cristãs no Oriente Médio. 
Durante uma entrevista ao Al Baghdadia, um canal de TV egípcio, Al Hassanim, conhecido defensor da jihad [guerra santa], assegurou que os cristãos do país precisam escolher “o Islã ou a morte”. Ao mesmo tempo, disse que suas mulheres e filhas podiam ser consideradas legitimamente como “esposas de muçulmanos”.

Essa é uma maneira indireta de dizer que toda a mulher cristã  pode ser capturada e estuprada, mesmo que já seja casada, pois para os extremistas do Islã, as mulheres mantidas em cativeiro podem ser estupradas por seus captores.
O Al Baghdadi é um dos veículos de mídia mais radicais da jihad islâmica. Durante sua fala, Al Hassanim deixou claro que é uma questão de tempo até que a minoria cristã no Iraque seja convertida ou exterminada. Na véspera do Natal deste ano ele emitiu uma fatwa [ordem sagrada] contra os cristãos do país justamente quando a catedral de Bagdá foi reaberta ao público. Com informações de Front Page Magazine

Meus comentários: AIATOLÁ , toma vergonha na sua cara. Que Ala cobre suas irresponsabilidades, seus estupros e assassinatos. Que Ala não te deixe impune. Nem a ti e nem a seus seguidores. Não é isso que o Al Corão ensina.

-x-x-x-x-x-x- o -x-x-x-x-x-x-x


VERDADES SOBRE A SÍRIA DE BASHA AL ASSAD



A mais recente e mais chocante história de uma pequena familia cristã na Síria onde, uma familia foi presa e a criança amarrada com correntes e assistiu as barbáries que os mulçumanos fizeram com sua mamãe e com seu papai.
A maldade não parou por ai, pegaram então a criança e, ainda viva, fizeram uma incisão e lhe arrancaram o coração.

The latest and most shocking story of a small Christian family in Syria where a family was arrested and the child tied with chains and watched the atrocities that the Muslims did with his mom and his dad.
The evil does not stop there, so they took the child, still alive, made ​​an incision and it tore the heart.






Cristãos mortos covardemente na Turquia

Cristãos mortos na Turquia



O grupo extremista islâmico Boko Haram voltou a atacar cristãos na última semana em diversas aldeias nigerianas. Mais de 100 fiéis foram mortos nos ataques.





























Mortos por grupo de Mulçumanos radicais em Cairo Capital do Egito

CRISTÃOS PERSEGUIDOS NA NIGÉRIA

CRISTÃOS PERSEGUIDOS NA ÍNDIA

PERSEGUIÇÃO E TORTURA AOS CRISTÃOS

PERSEGUIÇÃO AOS CRISTÃOS NA CORÉIA DO NORTE

CRISTÃOS PERSEGUIDOS E MORTOS NA ÁFRICA

FOTOS DA IGREJA PERSEGUIDA



















































Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas