IGREJA PERSEGUIDA EM PLENO SÉCULO XXI - Só revela que o mundo continua podre e em nada mudou.

Você gosta de produtos da China? pois é, os chineses vendem para os cristãos de todo o mundo mas prendem, torturam e matam missionários e pregadores chineses e não aceita que cristãos adentrem em seu pais e abram igrejas.
Inadmissível que a gente sustente o comunismo que mata, tortura, estupra e prende cristãos na China.

Chineses não podem desmentir essa verdade. Visite o link abaixo:










Jornalistas estão proibidos de entrar na China para não denunciar essas atrocidades:


Na verdade, toda a mídia chinesa vive sob o toque de recolher. Só fala o que o governo quer e nada mais. 

-x-x-x-x-x-x-x-x-x-

Muitos cristãos estão sendo perseguidos pelas leis de seu país que lhes tiram a liberdade de expressão e se calam enquanto outros pagam com a vida. Sejam crianças de colo, adolescentes, jovens, adultos ou idosos.

Muitos são apanham até desfalecer e depois de caidos, seus algozes cortam galhos secos e depositam sobre eles e ateiam fogo ainda vivos.

Crianças são decapitadas ou enterradas vivas enquanto que as adolescentes e jovens são vendidas para alimentar os criminosos religiosos fanáticos e as mulheres ficam como escravas sexuais.

Homens são arrastados por cavalos ou camionetes pelas ruas; outros são enterrados sobre formigueiros, ou crucificados, enforcados, fuzilados ou decapitados.

Na igreja primitiva o espetáculos era complexo e aterrorizante tal qual hoje. Os então "juizes" do povo de Deus, adoravam vê-los sendo atacados por leões nas arenas, mães correndo tentando dar a vida para proteger seus pequeninos da fúria dos animais famintos, mas era tudo em vão. 






Muitos era emergidos em barris de azeite e após pendura-los por uma corda, ateavam fogo sobre eles.

Outros jogados aos tubarões. 

Os algozes eram criativos na questão de todo tipo de tortura.

Trilhavam com trilhos de ferro, eram guilhotinados e tal qual são nos dias atuais ainda tudo acontece dessa vez com métodos modernos.


Milhares de inocentes perderam suas vidas e o mundo assiste tudo de braços cruzados.

Comentários

Postagens mais visitadas